depois de retirada a caixa de roda nos fizemos um teste para ver aonde a roda ainda iria pegar como ja imaginado teremos que alargar as caixas tambem solução simples, dalhe esmirilhadeira kkkk ja retiramos o resto da caixa depois posto fotos ai vai uma brevia da altura que ela vai chegar devagar vai.flw
oh! só vale se encosta no chão! kkk
ResponderExcluiracompanhando, vai ficar show rs
ResponderExcluirBoa noite...
ResponderExcluirEstou iniciando um projeto d restauração d uma Kombi, e gostaria d manter contato sobre o processo d "rebaixar" a susp.
Meu objetivo é instalar as Randar 17" com pneus perfil 40...
Se alguém puder me ajudar, me add no MSN p/ trocarmos umas idéias... rodrigo_depaula@zipmail.com.br
Abraços
Opa! Legal ter encontrado esse post! Muito bom mesmo. Eu tenho uma Kombi 68 e estou começando a reforma dela. Queria umas dicas do que devo fazer primeiro para rebaixar ela. Penso em utilizar catracas tipo AVIS-BERG na dianteira e facão regulável na traseira. Rodas quero 15" do golf 195*65. Já vou recortar a lata na dianteira e na traseira não sei se vou precisar. Você pode me mandar um email para tirar umas dúvidas? meu email é ost@api.adv.br. Você recomenda refazer a torre dos amortecedores? Como tirou a caixa de redução? Alterou a manga de eixo? Parabéns pelo blog!!! MUITO BOM!
ResponderExcluirmuito bacana, belo trampo, boa sorte e só por ver mais fotos da komboza!
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