sábado, 4 de setembro de 2010





depois de alguns meses parado o projeto da kb por motivos de saude, voltamos a trabalhar nela começamos a fazer as caixas de roda traseiras e ja vamos aproveitar e alinhar um pouco a trasira q ta feia pra caramba vamos trocar bastante lata ali mas no mais vamos ver no que vai dar logo vamos por ela no chaõ novamente e botar para rodandar so vai dmora um pouco que vamos mecher novamente na suspa da frente vonforme vai indo vo postando a evolução flw

Um comentário:

  1. Olá,

    Inicialmente gostaria de parabenizá-los pelo blog. Venho o acompanho há um algum tempo e acho interessantes os projetos que vcs tm desenvolvido... ao mesmo tempo gostaria de promover o meu blog (chapecokombiclube.blogspot.com) e pedir-lhes umas orientações para o meu projeto.

    Se não me engano vcs encurtaram o eixo dianteiro da Kombi... gostaria de rebaixar a minha e estou pensando em encurtar o eixo da minha tb. Vcs poderia me dar algumas dicas de como posso proceder, se possível enviando algumas fotos?

    Grato, Abraços,

    CKC.

    ResponderExcluir