segunda-feira, 31 de maio de 2010



depois de retirada a caixa de roda nos fizemos um teste para ver aonde a roda ainda iria pegar como ja imaginado teremos que alargar as caixas tambem solução simples, dalhe esmirilhadeira kkkk ja retiramos o resto da caixa depois posto fotos ai vai uma brevia da altura que ela vai chegar devagar vai.flw

5 comentários:

  1. oh! só vale se encosta no chão! kkk

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  2. Boa noite...

    Estou iniciando um projeto d restauração d uma Kombi, e gostaria d manter contato sobre o processo d "rebaixar" a susp.
    Meu objetivo é instalar as Randar 17" com pneus perfil 40...
    Se alguém puder me ajudar, me add no MSN p/ trocarmos umas idéias... rodrigo_depaula@zipmail.com.br

    Abraços

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  3. Opa! Legal ter encontrado esse post! Muito bom mesmo. Eu tenho uma Kombi 68 e estou começando a reforma dela. Queria umas dicas do que devo fazer primeiro para rebaixar ela. Penso em utilizar catracas tipo AVIS-BERG na dianteira e facão regulável na traseira. Rodas quero 15" do golf 195*65. Já vou recortar a lata na dianteira e na traseira não sei se vou precisar. Você pode me mandar um email para tirar umas dúvidas? meu email é ost@api.adv.br. Você recomenda refazer a torre dos amortecedores? Como tirou a caixa de redução? Alterou a manga de eixo? Parabéns pelo blog!!! MUITO BOM!

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  4. muito bacana, belo trampo, boa sorte e só por ver mais fotos da komboza!

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